Fomos à praia no último fim de semana. Mas acho que não dá para considerar essa viagem como sendo oficialmente a primeira vez dos gordinhos no litoral. Por causa da chuva, eles não pisaram na areia, nem molharam os pezinhos nas ondas. Tirando um passeio e outro pelo calçadão, ficamos mesmo foi no apartamento. O balanço da aventura, no entanto, não podia ser melhor. Primeiro porque fazia muito tempo que os dois não passavam um dia inteirinho sem meias, bodys de mangas compridas e calças. Livres de tanta roupa, suados pelo clima abafado e felizes com o cheiro da maresia, eles levaram os pés descalços à boca, rasparam uma perna na outra, lamberam os braços. Experimentaram, enfim, encantados, a sensação do toque na própria pele. Pode soar como bobagem isso escrito aqui, assim, mas as cenas, garanto, têm aquele gosto de descoberta que embriaga os pais babões, sabe? Nos vimos tirando também os tênis e curtindo o chão gelado.
Outra coisa bacana que descobrimos no fim de semana, foi que, sim, nós conseguimos viajar com a dupla. E que a operação não é tão dramática quanto nos parecia até poucos dias. Claro que, no sábado, só conseguimos sair de casa exatas três horas depois de começarmos a nos arrumar - e arrumar nossas malas, e arrumar as malas dos meninos, e dar a mamada, e trocar as fraldas, e preparar as mamadeiras para a viagem, e trocar de novo as fraldas (porque eles fazem cocô sempre quando estamos prontos, trancando a porta). Correu tudo bem. E durante a descida da serra, com os dois dormindo no banco de trás, avistamos aquelas chaminés baforentas de Cubatão e, até elas, de repente, ficaram bonitas. "Daqui a pouco, quando os meninos estiverem maiorzinhos, vão olhar pra essas chamas e perguntar o que são, né?", comentou o pai. É... até Cubatão e suas fumaças ganham lá certa graça perto do Vi e do Tom.
ps: hoje, eles completam oito meses.
quarta-feira, 9 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Parabéns pelos oito meses de vida!!!
Pena que não chegaram até o mar, mas outras oportunidades virão!!
Beijos da
Vovó coruja Suely
Oito meses que este pequetuchos deram de alegrias para todos nós...e só fico imaginando estes pés ``bisnaguinhas ``sujos de areia e a cara deles com todas estas descobertas ... é realmente incrível e divino....
E Parabéns ao casal que viu, mais uma vez, que TUDO é possível..chavão de Record em homenagem ao pai ...hehehehe
Parabéns aos "gorduchinhos", como diz a Dinda Sa. É tudo mágico mesmo, né Gi?! E, daqui a uns 2 meses, as mudanças são ainda mais rápidos...logo, logo estarão você e o Pabo correndo atrás dos pequenos...haja maratona! Beijos para os 4 da família...acabei de pensar: a vida é tricky. Você saiu de uma casa recheada de mulher e agora é a única por aí. Haja testosterona!!! Rayan manda uns apertinhos para o Vi e o Tom e manda avisar o Tom que as orelhinhas dele continuam disponíveis!
Quero fotos da praia, dos dentinhos e do niver do vovo...
Postar um comentário