sexta-feira, 9 de abril de 2010

Carta da Espanha

Vi e Tom,
Vocês hoje completam um ano e três meses. Depois do aniversário de um ano, ninguém comemora mais os meses, sabe? Mas eu tenho uma vontade enorme de cantar parabéns. Nem que seja para ver vocês batendo palmas e rindo. Mas, pensando bem, a gente canta parabéns todos os dias, né? Enfim, estou sentimental. Tenho uma queda para o drama. Seu pai bem conhece e vive sussurrando no ouvido de vocês que logo, logo, vocês também vão sacar isso. Tem hora que nem eu me aguento. Talvez esta seja uma dessas horas... Mas estou em Madri, na Espanha, longe pra caramba de casa. E pra mim, viajar, mesmo que para um lugar tão incrível como este, exige um esforço absurdo desde que vocês nasceram. Racionalmente, fico pensando no quanto talvez vocês se orgulhem de conhecer no futuro o meu trabalho. Racionalmente, também sei que o trabalho me completa. Mas, aqui, de noite, só consigo chorar de saudade. E sentir o coração apertado. Então, esta carta é para pedir desculpas por eu não estar aí hoje com vocês. E para dizer que ando pelos museus imaginando se vocês terão paciência de me ouvir falar de arte. E para contar para que olho sempre o relógio e conto menos cinco para saber que horas são aí em São Paulo e tentar adivinhar o que estão fazendo. E para prometer que, amanhã, a gente canta parabéns um montão de vezes. Tomara que vocês saibam quem eu sou quando me virem no aeroporto. Ai... chega de drama, né? Amo vocês. Amo! Amo!
Mamãe.

6 comentários:

Dani Zebini disse...

Dá pra parar de me fazer chorar no trabalho? rs
Beijocas e boa viagem!

Dinda Ci disse...

Acho que o drama é de família...pq to lendo e meu olho ta cheio de lágrimas...
Tom e Vi...parabéns da dinda!!! Eu ia falar que vcs mudaram nossas vidas a exatamente 1 ano e 3 meses...mas parei para contar e acho que foi desde a gravidez né Gi? Ou seja, exatamente 2 anos! Ta vendo...comemoramos anos! rs. Saudades...bjos,

vi/tom disse...

Mã,fica fria. Tah td tranks aqui. O papai deixou a gnt experimentar cerveja. Mt amargo!!!! Kkkkkk Brinkadeira!!!!!! ;)´

Tamo aki, vendo o Mister Maker, no Dscvry Kidz :), só esperando a mamada antes do zzzzzzzzz. C chega tarde amanhã? Vem looooooogo.

Beeeeeeeeeeijo (e mordida!!! kkkkkkkkkk)

Tatu disse...

Eu nao sei se é pq é escrito por Gisele Kato , se é pq conheço todo mundo um tico, se é pq tem muuita emoção, amor , garra em toda esta história mas eu tb choro bastante com este blog!
Ah.. "meninos" : qdo mamys viajar e a cerveja tiver liberada em casa me convidem! hahaha

Giovana Romani disse...

Linda!

Julia de Castrpo disse...

Gisele, Vc é muito linda! Se você ver esse comment Siga! http://twitter.com/FamiliaKato