domingo, 12 de julho de 2009

Foto de domingo

O Grêmio, via Michel Laub, tentou a contratação. O Todo Poderoso desistiu porque já tinha preenchido a cota de gordinhos no elenco. O Palestra do vovô Hideki até mandou o Luxemburgo embora para juntar dinheiro suficiente. Levou o passe desta dupla de atacantes (Vitor à esq.; Tom à dir.) o Barça, do tio Rodrigo e da tia Marina! Meus filhos são melhores que o Eto'o! Se cuida, Kaká!
PS: Meninas, sei que o texto acima parece cifrado. É do Pablo. Ele me explicou umas coisas.
Todo Poderoso = Corinthians
Palestra = Palmeiras
Barça = Barcelona
Eto'o... googlem. É um jogador aí.

4 comentários:

juliana de faria disse...

gi, que susto! pensei: "de onde veio tanta cultura futebolística????". hahaha. eles estao lindo uniformizados. beijos

Unknown disse...

Meus netinhos são os mais lindos possíveis!!!! Morri de saudades deles durante a viagem que fizemos!!!Parece impossível, mas estão mais lindos do que há um mês atrás!!!!
da vó coruja Su

Anônimo disse...

Gorduchos,

O que é essa panca charmosa?!?!?!

Que vontade de agarrar vcs dois e dar muuuuitos beijos...

Me aguardem e aí de quem me estranhar, pois vai receber mordida nos "cachetes"...

AMO MTO TUDO ISSO, Tia-Dinda, Sa.

Ci disse...

Faltou o time maissssss importante!!!! O da dinda Ci!!!! Que ainda não desistiu de ter os dois princípes na torcida Independente!!!!