quarta-feira, 27 de maio de 2009

Outra tarde

Não tem um programa que me interesse na televisão à tarde. Entre uma mamada e outra, portanto, sobra tempo para os mais pertinentes delírios. Enquanto dou seqüência ao exercício mais popular na minha academia particular - o empurro de carrinho duplo com as pernas - penso muito. Tudo coisa séria. E que divido agora com vocês para que me ajudem a chegar a algumas decisões:
- eles vão me reconhecer quando ficarem o dia todo com a babá?
- eu vou gostar de suas namoradas?
- o que será que eles vão ser quando crescerem?
- vou ter dinheiro para levá-los à Disney?
- vou ter dinheiro para ir com o Pablo à Europa e ao Japão? (ok... essa foi meio egoísta...)
- vou ter dinheiro para pagar colégio, faculdade, dentista?
- estou tirando foto suficiente para não me esquecer de nada?
- será que depois do sufoco da UTI eles agora engordaram demais?
- minhas calças vão me servir daqui a duas semanas ou preciso comprar roupa para trabalhar?
- eu vou gostar de suas namoradas?
- será que eles já sabem da existência um do outro?
- qual deles fez cocô hoje?
- que carro precisamos comprar para caber o carrinho, os bebês-conforto e as malas?
- preciso comprar fraldas, latas de leite, pomadas e bolinhas de algodão hoje?
- eles vão ser bons alunos?
- eles vão curtir futebol, literatura, música e... exposições? (sim... exposições... nem que seja para me fazer companhia de vez em quando, vai...)
- eles vão gostar dos padrinhos e madrinhas que escolhemos para eles? (sem querer pressionar os nossos escolhidos, claro!)
- vou conseguir manter a casa com comida sempre fresca na geladeira?
- vou conseguir trabalhar, cuidar da casa, fazer supermercado, ir ao cinema, ler, escrever, manter os amigos por perto e ainda brincar com eles o suficiente?
- eu vou gostar de suas namoradas?
- eles vão ter orgulho da nossa família?
Como podem ver, minha cabeça anda muito ocupada. E não será nada surpreendente se minha terapeuta me expulsar na próxima consulta.

5 comentários:

O Pai disse...

Sim!

Anônimo disse...

Como mãe de um único filho homem te confesso : Você vai sentir muito, muito, muito, mas muito mesmo, ciúmes das namoradas... Nenhuma vai servir pra eles ...É bom comunicar a sua terapeuta a respeito para ela auxiliar desde já... Porque é sério! Dói no fundo do peito ter de dividir com uma "desconhecida" o filho. Quanto as demais questões você tira de letra...

Ana Claudia ... a Dinda do Vi ... disse...

Oi comadre ... oi comprade ...bom, qto a dúvida de se eles vão gostar da madrinha, digo que é claroooo que vão ...hehehehe...

Lúcia Monteiro disse...

Gi, acabo de ler TODOS seus post em um fôlego só, AMEI! Encontrei a Marina ontem em Paris e ela que me deu o endereço do seu blog. O Tomás e o Vitor estão lindos demais, que vontade que dá de conhecê-los pessoalmente! Acho que eles serão muito bem humorados, pois parece que estão crescendo com pais que se divertem até nas compras de algodão! Parabéns para você e para o Pablo.

Gi Kato disse...

Lucia!
Vc e Marina em Paris... Que delícia! Como queria estar com vcs!
Poxa... Que bacana que leu o blog. Elogios, vindos de vc, significam ainda mais! Tb não vejo a hora de vc conhecer os dois pessoalmente. Quando vem?
Mande notícias sempre!
Beijo enorme amiga querida.